Um dos criminosos mais procurados do Ceará é Preso pela Polícia Civil no Rio Grande do Norte



Policiais civis da 15º Distrito Policial (DP) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) e do 5º DP de Natal, prenderam, neste domingo (07), Elpídio Fernandes da Rocha, conhecido como “Abel”, 31 anos. Ele foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão.

A ação aconteceu em uma pousada na praia de Ponta Negra, em Natal. Elpídio Fernandes é investigado por um homicídio ocorrido no Estado do Ceará. Além disso, ele também foi condenando pela Justiça cearense, em razão da prática de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Abel” era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia cearense, inclusive havia sido estipulada recompensa de R$ 6.000,00 pela sua captura. Ele ainda é apontado como chefe local de uma facção criminosa de São Paulo. Em 2012, Elpídio Fernandes foi preso com mais de 110kg de maconha, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), ocasião em que teria tentado fugir de abordagem policial durante uma operação, mas foi impedido e preso pelos policiais.

Elpídio Fernandes Barros foi conduzido à delegacia e será transferido ao sistema prisional cearense, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário