Violência: Adolescente de 17 anos é executado com vários tiros em Areia Branca na Costa Branca Potiguar



Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado por volta das 23h00min desta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Pablo Eduardo Rodrigues, 17 anos foi assassinado com vários tiros.

O corpo do jovem foi encontrado com múltiplas perfurações e estava próximo a salina Cimsal na entrada da cidade. A Polícia Militar isolou o local até a chega da das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, que realizaram procedimentos na área do crime.

O delegado de plantão em Mossoró DPC Alex Wagner, informou que devido a chuva que caiu no local, não foi possível encontrar cápsulas, mas que o corpo estava crivado de balas. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sua autoria ainda é indefinida.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Pablo Eduardo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró, só depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, que tem o comando do DPC Luiz Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário