29ª morte violenta em Mossoró 2021: Suspeito de assalto morre em confronto com a ROCAM no Bairro Sumaré


A ocorrência foi registrada no final da tarde, por volta das 16h50min deste sábado 13 de março de 2021, no Conjunto Cidade Alta, região do Bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordos com informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto Biz preta com placas de Groaíras no estado do Ceará sem queixa de roubo, tomaram de assalto uma moto Biz vermelha, um notebook, cordão de ouro e fugiram.

Durante a fuga se depararam com a VTR Rocam do 12° BPM. Ao avistarem a guarnição, os dois indivíduos fugiram em sentido diferentes, um fugiu na moto roubada para um lado e o outro abandonou a moto Biz preta correu pulando muros e atirando contra os policiais.

Houve revide e troca de tiros e durante o confronto, o suspeito ainda sem identificação acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.

O outro conseguiu fugir e está sendo procurado pela PM. A motocicleta Biz preta, uma arma de fogo e o notebook foram apresentada na Delegacia de Plantão. para os procedimentos cabíveis.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário