30º Homicídio em Mossoró 2021: Ex-presidiário é morto a facadas no Parque das Rosas do Santa Delmira


O crime aconteceu por volta de 00h10min esta madrugada de domingo 14 de março de 2021, no cruzamento das Rua dos Anturios com a Bem Mim Quer, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como, Antonio Lucas Martins da Silva, conhecido como “Batatinha” de 26 anos de idade , foi morto com duas perfurações de faca nas costas.

Populares ligaram para o 190 da Polícia Militar informando que tinha uma pessoa caída morta na calçada de um ponto comercial (Minibox), naquela localidade. A viatura do sargento Lopes foi acionada para averiguar a informação e quando chegou no local se deparou com a cena de crime e passou a isolar o corpo.

No local, ninguém quis falar com a polícia sobre o que teria acontecido. A Polícia acredita que a vítima provavelmente comprou um sanduíche em uma lanchonete e depois seguiu caminhando para Parque das Rosas onde foi esfaqueado. Mesmo ferido ele caminhou ou correu por cerca de 300 metros até a Rua dos Anturios, onde possivelmente, já fraco pela perda de sangue, sentou em uma calçada e morreu.

De acordo com a perícia, no trajeto feito pela vítima havia muitas marcas de sangue pelo chão. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do assassino. Antônio Lucas respondia a processos na justiça por crime de roubo (artigo 157) e havia deixado a prisão por determinação da justiça, através de alvará de soltura.

O corpo de Antônio Lucas, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao ITEP onde será examinado e depois liberado. Mossoró, a segundo maior cidade do Rio Grande do Norte, já contabiliza 30 assassinatos em 2021. A Delegacia de Homicídios (DHM), vai investigar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário