32° Homicidio em Mossoró 2021: Homem é morto a facadas no Alto da Pelonha



Mossoró cidade da região Oeste Potiguar registra seu 32° assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu no final da tarde desta terça feira 23 de março na Rua José Vieira no Bairro Alto da Pelonha.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar são de que a vítima trata-se de Luiz Gonzaga Arrais Filho de 40 anos. Ele foi morto com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil o acusado do crime já foi identificado e a motivação teria sido por causa de um desentendimento entre ambos. Os dois trabalhavam juntos catando material reciclável.

O corpo de Luiz Gonzaga foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para exame de necropsia no Itep.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário