Após assalto em comércio na cidade de Apodi, assaltantes fogem para Mossoró, mas são interceptados e presos pela PM


Dois homens, um deles menor de idade e uma mulher, foram detidos, pela Polícia Militar, na tarde de segunda feira 01 de março de 2021, após praticarem um assalto a uma loja de celular e acessórios na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar. Após o roubo, onde foram levados vários objetos da loja, o trio que estava em veículo Ford KA de cor vermelha, fugiram para BR 405 com destino a Mossoró.

Policiais da Força Tática do 2º BPM, foram informados sobre a rota da fuga e saíram em diligências. Na Comunidade de Jucurí, 12 quilômetros da zona urbana de Mossoró, o carro foi localizado e interceptado em um posto de combustíveis. No interior do veículos foram encontrados, um revolver calibre 38 e os objetos roubados do estabelecimento comercial.

Jonathan Pereira Castro, o "Ceará" de 22 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará, Samara dos Santos da Silva, 24 anos, também natural de Fortaleza CE e o menor de 17 anos, receberam voz de prisão, sendo eles encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e autuados em flagrante delito.

Os dois maiores foram autuados por roubo (artigo 157), corrupção de menor (artigo 244-B) e associação criminosa. Já o adolescente foi autuado por Ato Infracional análogo a roubo. Jonathan foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Samara para o pavilhão feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio. Já o menor foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASEP). Eles ficarão a disposição da justiça.

Todo material roubado do estabelecimento comercial, foi recuperado pelos policiais da Força Tática e devolvidos à proprietária da loja. Ela compareceu à DP de Plantão, onde registrou o BO e reconheceu os assaltantes que invadiram seu comércio. Segundo a mesma esta é a segunda vez que foi vítima de assalto em menos de 30 dias. O veículo Ford KA utilizado na fuga, estava com as placas adulteradas com fita isolante.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário