Assalto em comércio termina com assaltante baleado e preso em Felipe Guerra


Um assalto em comércio ocorrido na manhã desta quarta feira 03 de março no centro da cidade de Felipe Guerra no Oeste Potiguar, terminou com um assaltante baleado e preso.

Segundo a PM, dois elementos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro do comércio. Na saída houve reação de um popular que atirou nos criminosos. Um deles foi baleado e se refugiou em uma igreja, mas acabou preso pela PM.

Maykon Douglas Bezerra, 19 anos de idade, residente na cidade de Mossoró, foi baleado e preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Apodi. A Polícia Militar apreendeu a arma usada no crime, a moto roubada e parte do dinheiro subtraído do estabelecimento comercial.

O outro comparsa conseguiu fugir do cerco policial. A PM está em diligências no sentido de localizar e prender o assaltante.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário