Casal que saiu de Mossoró no RN transportando 150 Kg de Maconha é preso em Aracati no Ceará


O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu na manhã da última segunda feira(15) um casal flagrado transportando 272 tabletes de maconha, pesando cerca de 150 quilos. A droga estava em um veículo que saiu de Mossoró no Rio Grande do Norte com destino a Fortaleza no estado do Ceará.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a abordagem ao carro em que os suspeitos estavam, um Fiat Siena aconteceu no Posto de Fiscalização Fixa do município de Aracati, na rodovia CE-040, no interior do Estado do Ceará, durante à fiscalização das medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Os entorpecentes estavam no porta-malas do veículo. Após o flagrante, Josenilson Xavier de Souza, 26 anos, e Samara Mora da Silva, 28 ambos cearenses e com passagem pela Polícia, foram levados para a Delegacia Regional de Aracati, onde foram ouvidos e informaram aos agentes que o material foi trazido de Mossoró, município do Rio Grande do Norte por encomenda.

O casal foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e tráfico interestadual de drogas e encaminhados ao sistema prisional do Ceará, onde ficarão a disposição da justiça.


G1CE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário