Considerados um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste e uma das maiores traficantes do RN, são presos em Operação policial em Sergipe


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - (DEICOR), em ação conjunta, com a DRF de Campina Grande/PB, DEPATRI/PCPE, DENARC/PCSE e CORE/PCSE, conseguiram efetuar a prisão de RANIELLY BRITO DE AZEVEDO, vulgo "Amarelo", natural de Caraúbas/RN, com 38 anos de idade, FERNANDA BELARMINO DA SILVA, mulher de "NEM DA ABOLIÇÃO", natural de Mossoró/RN e FÁBIO BARBOSA PIMENTEL, vulgo "Fábio Uber", natural de Campina Grande/PB.

A prisão do trio, aconteceu nesta quinta feira 11 de março de 2021, após uma investigação de cooperação entre as policiais dos quatro estados. Ranielly e Fernando foram presos em um motel, na orla de Aracaju no estado de Sergipe..

Já Fábio Uber foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, na cidade de Umbuzeiro no estado da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Ranielly é integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e explosões a carros-fortes. Contra ele havia 05 (cinco) mandados de prisão em abertos, expedidos pelas justiças estaduais do Rio Grande do Norte, de Sergipe, do Mato Grosso do Sul e de São Paulo, bem como a Justiça Federal do RN.

Já em desfavor de Fernanda Belarmino existem 05 (cinco) mandados de prisão, todos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por integrar organização criminosa no Rio Grande do Norte. No decorrer da operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. O casal de criminosos preso em Aracaju/SE foi transferido para João Pessoa/PB, de helicóptero. Da capital paraibana, eles foram recambiados para o Rio Grande do Norte por policiais da DEICOR.

No momento em que foi interrogado Raniely confessou sua participação na ação criminosa aos bancos do Brasil e Bradesco, ambos na cidade de São Paulo do Potengi, no ano passado. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

PCRN/SECOMS
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário