Desentendimento entre tio e sobrinho por causa de som termina em morte no município de Ipanguaçu RN


Vital, 64 anos, foi morto com uma facada

Um desentendimento entre tio e sobrinho, por causa de som terminou em tragédia familiar no município de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado na noite deste domingo 28 de fevereiro de 2021, na Comunidade de Língua de Vaca zona rural daquela cidade, onde o sobrinho teria matado o tio a golpe de faca.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que a vítima e o acusado bebiam com som ligado e o aposentado teria pedido para desligar o som, uma vez que ele entendeu que já era tarde e que possivelmente poderia incomodar os vizinhos.

O sobrinho por sua vez não gostou, e os dois bateram boca acontecendo o pior. O sobrinho conhecido como "Dinha" deixou o local ameaçando o tio, Vital de Souza Barreto, de 64 anos. Poucos minutos depois, "Dinha" voltou ao local e acabou matando seu tio Vital Barreto, com uma cutilada de faca peixeira, na altura do peito.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida no hospital da cidade. O suspeito do crime, que reside na mesma comunidade, fugiu e está sendo procurado pela polícia. A Polícia solicita à população que denuncie. As ligações poderão ser direcionadas para 181 da Polícia Civil ou 190 da PM. (Assu Notícia)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário