Falso despachante é preso pela Polícia Civil por exercício ilegal da profissão em Baraúna no Oeste do RN



Policiais Civis da Delegacia de Barauna prenderam na tarde de terça feira 16 de Março de 2021, Maxsuel Nascimento Silva, 40 de idade, suspeito de realizar clonagem de placas de veículos e trabalhar ilegalmente como despachante na cidade de Baraúna Rio Grande do Norte.

Os policiais receberam a denúncia que Maxuel poderia está realizando a fabricação de placas no local, o mesmo tem um escritório e atua como despachante, mas Maxuel não é credenciado junto ao órgão do Detran. No escritório do mesmo os agente encontraram várias placas, targetas de vários estados, lacres e documentos de veículos. No local o mesmo realizava a troca das placas e a colocação de lacre.

Nas diligências os policiais encontraram uma motocicleta que seu escritório realizou a troca da placa e targeta. A moto passará por perícia no Itep. Pois o lacre pertence a outro veículo.

Maxuel foi conduzido para delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr Luis Fernando, que após ouvi-lo autuou o mesmo por usurpação de função pública, Artigo 328 parágrafo único do código penal brasileiro e o encaminhou a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário