Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela Força Tática, quando saía de culto evangélico no Bairro Barrocas em Mossoró


Policiais da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na noite deste domingo, Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, 19 anos de idade. Ele foi abordado e preso, quando saía de uma igreja evangélica, na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com os policiais, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Mossoró, Dra. Ana Cláudia Secundo da Luz. Aleffy estava foragido desde o dia 04 de fevereiro desse ano, quando a justiça expediu o mandado de prisão preventiva.

O mandado é referente a crime de roubo ( Art. 157 § 2º Inciso II - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. § 2º A pena aumenta-se de 1/3 (um terço) até metade. II - se há o concurso de duas ou mais pessoas)

Aleffy, apesar de ser jovem, já é considerado pela polícia como um homem de alta periculosidade e é investigado pela Polícia Civil em uma série de crimes em Mossoró. Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde ficará custodiado durante a noite e na manhã desta segunda feira (22) será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário