Homem de 34 anos é assassinado a tiros no Centro de Baraúna na região Oeste Potiguar


O crime aconteceu por volta das 20h40min desta segunda feira 01 de março de 2021, na Avenida Jerônimo Rosado na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima Thiago dos Santos, "Thiaguinho Mamão", 34 anos, natural de Mossoró RN, foi morto em via pública com vários tiros de pistola.

A vítima trafegava de motocicleta, pela avenida quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em um carro, se aproximaram e efetuaram os disparos. Thiago foi atingido pelos tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. De acordo com o delegado de plantão em Mossoró, Luiz Antônio, a vítima portava uma pistola, mas sua arma foi levada, não se sabe se pelos criminosos, ou por algum popular que estava no local.

A perícia encontrou apenas, o coldre e um carregador com 20 munições intactas. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas delegado Luiz Antônio, informou ainda que Thiago dos Santos tinham muitos inimigos e o mesmo era investigado em pelo menos 20 homicídios naquela cidade.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Thiago dos Santos foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal da unidade do ITEP em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Baraúna.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário