Homem é executado a tiros em parada de ônibus na BR 405 zona rural de Felipe Guerra região Oeste Potiguar



Um homem identificado até o momento "Henrique", foi executado a tiros, no final da tarde deste sábado 27 de março de 2021, no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma parada de ônibus, as margens da BR 405, no Sítio Poço de Tilon, quando foi morto.

Testemunhas relataram que a vítima foi atingida com vários tiros, disparados por desconhecidos que chegaram no local e começaram a atirar. Henrique não teve chance de defesa e morreu na hora. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

Informações que circulam no local do crime, são de que Henrique, estava no Bar de Francisco de Nissin, zona rural de Apodi RN, no último domingo (21), quando seu amigo foi morto com vários tiros naquela localidade. Henrique teria conseguido fugir do local, juntamente com outro colega.

A Polícia ainda não confirmou se a morte dele está relacionada com o crime ocorrido no Bar do Nissin. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi, sob o comando do DPC Paulo Nilo.

O corpo de Henrique será recolhido, após a realização da perícia pela equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado ao IML do órgão na capital do Oeste Potiguar para exames de necropsia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário