Polícia Civil prende suspeito de abuso sexual contra menor de 14 anos na região do Alto Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam, na última segunda-feira (15), um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquela cidade. Francisco Ednaldo Silva de Almeida, 48 anos, foi preso em sua residência no centro de Luis Gomes e não esboçou reação.

O mesmo é investigado pela suspeita prática de crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos). O inquérito instaurado pela Polícia Civil, foi remetido a justiça com pedido de medidas cautelares contra o indiciado.

A justiça expediu a mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta segunda feira (15). O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário