Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende casal suspeito de tráfico no Conjunto Malvinas em Mossoró


O ponto de vendas de drogas, segundo a polícia, funcionava em uma residência localizada no Conjunto Malvinas em Mossoró e foi fechado, na tarde desta sexta-feira 26 de março, durante uma operação comandada pelo fiscal de operações, dob12° BPM, sargento Renixon com a poio da ROCAM.

Após denúncias recebidas pelo sargento Renixon, foi montado um cerco ao entorno da residência e desmantelada a boca de fumo. Na casa foram apreendidos 29 petecas de cocaína, 105 pedrinhas de crack, 394 gramas de maconha em tabletes, celulares e uma maquineta de cartão de crédito.

Nanda Sabrina Matias de Brito de 19 anos e Madson Erick Costa Pereira de 18 anos de idade, que estavam no interior da casa foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Madson Erick foi autuado em flagrante por tráfico de drogas(art. 33) e Nanda Sabrina autuada por associação para o tráfico (art. 35). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Ele foi para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário