Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende casal suspeito de tráfico no Conjunto Malvinas em Mossoró


O ponto de vendas de drogas, segundo a polícia, funcionava em uma residência localizada no Conjunto Malvinas em Mossoró e foi fechado, na tarde desta sexta-feira 26 de março, durante uma operação comandada pelo fiscal de operações, dob12° BPM, sargento Renixon com a poio da ROCAM.

Após denúncias recebidas pelo sargento Renixon, foi montado um cerco ao entorno da residência e desmantelada a boca de fumo. Na casa foram apreendidos 29 petecas de cocaína, 105 pedrinhas de crack, 394 gramas de maconha em tabletes, celulares e uma maquineta de cartão de crédito.

Nanda Sabrina Matias de Brito de 19 anos e Madson Erick Costa Pereira de 18 anos de idade, que estavam no interior da casa foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Madson Erick foi autuado em flagrante por tráfico de drogas(art. 33) e Nanda Sabrina autuada por associação para o tráfico (art. 35). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Ele foi para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário