Polícia registra atentado a bala em Caraúbas na região Oeste Potiguar



Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (16), por volta das 18h50, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo a Polícia Civil, a vítima identificada como Jorge Luiz Brito de Oliveira, 22 anos, estava em uma residência deitado em uma rede conversando com um amigo identificado como Israel Soares de Sales, 25 anos, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz foi socorrido pela ambulância que passava na rua para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do ombro direito, que transfixou braço, o peito e ficou alojada na região da barriga. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A vítima, com muita dificuldade para falar, pediu que não deixasse ele morrer.

Já Israel Soares de Sales, no momento do tiroteio correu para dentro da casa e caiu. Na queda, ele machucou o braço esquerdo e foi atendido no Hospital Regional de Caraúbas, sem nenhuma gravidade. Após atendimento, ele foi ouvido pela equipe da Polícia Civil.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligência pelo Bairro Leandro Bezerra e até o momento, nenhum criminoso foi identificado.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário