Polícia Rodoviária Federal prende dupla por tráfico de drogas em Mossoró na região Oeste Potiguar


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (25/03), no km 65 da BR 304, em Mossoró na região Oeste Potiguar, Edcarlos Andrade de Lima e Robson Cardoso de Azevedo, suspeitos de tráfico de drogas.

Em mais uma ação de combate à criminalidade, por volta das 13h50, policiais deram ordem de parada a uma motoneta modelo Biz 110, com dois ocupantes. Ao serem abordados, o condutor e o passageiro da moto demonstraram bastante nervosismo, o que levou os PRFs a realizarem uma busca pessoal.

Durante a fiscalização foram encontrados junto aos ocupantes da motocicleta mais de 1kg de maconha, entre tabletes grandes e porções menores

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão aos envolvidos e os dois encaminhados à Delegacia de Narcóticos (DENARC), onde foram autuados em flagrante por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito a dupla foi conduzida ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário