Um morto e outro ferido em atentado a tiros em Governador Dix Sept Rosado região Oeste Potiguar

Pedro Paulo morreu no local e Sidney sobreviveu ao atentado

O atentado aconteceu no início da noite desta segunda feira 22 de março de 2021, na Rua Projetada no Bairro Campestre em Governador Dix Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Pedro Paulo de Almeida Silva, conhecido como "Pedrinho Gasolina" de 32 anos de idade e a outra vítima conhecida apenas como "Sidney."

Os dois estavam na calçada de uma residências, quando foram surpreendidos pelo atiradores. Sidney que segundo informações não tinha nada a ver com a ocorrência, estava apenas usando o wiffi da residência e acabou sendo atingido com um tiro nas costas. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado.

Já Pedro Paulo, conhecido como Pedrinho Gasolina, que segundo a polícia seria o alvo dos atiradores, foi baleado seis vezes, não resistiu e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis dar informações para a polícia sobre o ocorrido. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Impera a lei do silêncio

O corpo de Pedro Paulo de Almeida Silva foi recolhido após a perícia no local realizada pela equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado para exames na base do órgão. O delegado de Governador Dix Sept Rosado Rafael Arraes vai investigar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário