Violência no RN: A cidade de Baraúna na região Oeste registra o quinto homicídio do ano de 2021



A cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta quinta feira 18 de março de 2021, mais um crime de homicídio e eleva para cinco o número de assassinatos na cidade nesse ano. Um homem conhecido até o momento como Edson Glebson Virgínio de Moura de 19 anos de idade, foi morto com vários tiros.

A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares, para o hospital da cidade porém ele não resistiu e segundo informações já chegou sem vida na unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. O rapaz foi alvejado em via pública.

O corpo será removido do hospital, por um carro funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e depois liberado para os familiares. A equipe da Delegacia da Polícia Civil daquela cidade, comandada pelo DPC Luiz Fernando vai investigar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário