38º Morte violenta em Mossoró 2021: Elemento morre em confronto com a PM nas Malvinas


Um elemento até o momento não identificado morreu em confronto com policiais militares, na madrugada desta sexta feira 09 de abril de 2021, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Equipes da PM realizavam diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes que atiraram no cabo Marcolino, crime ocorrido no início da noite de quinta feira (08) no Alto São Manoel. Ao chegarem em uma região naquele conjunto foram recebidos a bala.

Houve revide e durante o confronto um dos indivíduos, sem identificação, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu. O comandante do 12° BPM major Emerson confirmou que o elemento morto, é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto contra o cabo Marcolino.

De acordo com o major, ele seria o piloto da motocicleta. A PM ainda está em diligências para capturar o segundo elemento que atirou contra o policial. A Polícia já tem sua identificação, mas no momento prefere não revelar.

O corpo do desconhecido será removido no necrotério do do HRTM para o IML do ITEP onde será examinado e liberado, quando familiares compareceram no órgão para identificação do cadáver. Este é 38º morte violenta em Mossoró neste ano de 2021.


t5
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário