42° Homicídio em Mossoró 2021: Servente de pedreiro é morto a tiros no Bairro Costa e Silva


Crime de homicídio registrado na tarde desta sexta feira 23 de abril de 2021, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, em frente ao Instituto Federal de Educação (IFRN) no Bairro Presidente Costa e Silva em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como João Paulo Belarmino da Costa, 26 anos, natural de Ceará Mirim RN e morador do Bairro Barrocas em Mossoró, foi morto com vários tiros dentro de uma construção.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar a João Paulo estava trabalhando como servente de pedreiro, em uma obra de construção e teria dado uma parada pra almoçar, junto com outro operário. Quando ele estava com a quentinha na mão, dois homens de moto chegaram e perguntaram quem seria Paulo e quando a vítima disse que não o conhecia foi alvejada e morreu na hora.

A perita criminal do ITEP, Roberta Lícia informou que foram contabilizadas 16 perfurações no corpo da vítima. A arma usada no crime pode ter sido um revolver, haja visto que não foram encontradas cápsulas no local, apenas um projetil compatível com calibre 38. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do assassinato, característica de uma execução.

De acordo com o delegado da Homicídios Dr. Valtair Camilo, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (artigo 157). O corpo foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado. Mossoró chega aos 42 assassinatos em 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário