Agricultor é executado dentro de casa na zona rural de Apodi, na região Oeste Potiguar


O crime aconteceu na última quinta feira 01 de abril de 2021, na comunidade de Baixa Fechada II na zona rural de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Luiz Cosme de Carvalho, era natural de Apodi RN e tinha 43 anos de idade.

Ele foi morto com cerca de cinco tiros. De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos chegaram na casa e chamaram pelo nome da vítima, e quando esta abriu a porta foi alvejada quase que a queima roupa e morreu na hora.

Os criminosos fugiram em seguida sentido ignorado e não foram identificados. O crime é um mistério para a família que não sabe a que atribuir o assassinato. De acordo com os familiares a vítima não tinha envolvimento com atos ilícitos.

A elucidação do crime ficará a cargo do delegado de Apodi, DPC Paulo Nilo. O corpo de Luiz Cosme de Carvalho, foi examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade de Mossoró e liberado para a família.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário