Assaltante é baleado durante tentativa de roubo mas consegue fugir, no Abolição III em Mossoró



Imagem ao lado direito mostra assaltante pulando o muro após ser baleado

Um assaltante, não identificado, foi baleado durante uma tentativa de roubo, ocorrido no final da tarde deste sábado 10 de abril de 2021,no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. As informações que chegaram a nossa redação, são de que dois elementos em uma moto, abordaram um popular e anunciaram o assalto. A vítima estava armada, reagiu e atirou contra a dupla de criminosos.

Um dos bandidos, foi baleado e conseguiu correr e pular o muro da escola desativada Margarida de Souza. O outro comparsa, abandonou a moto, correu tomou outra motocicleta de assalto. Com a moto roubada ele conseguiu resgatar o parceiro baleado e os dois fugiram. Viatura da Polícia Militar e da Guarda Civil, realizaram buscas na região mas sem êxito.

Nas unidades de saúde do município, até o momento não foi registrada nenhuma entrada de paciente ferido a bala. A motocicleta abandonada pelos criminosos, sem restrição, foi conduzida pela PM à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. no local da ocorrência ficou um rastro de sangue deixado pelo assaltante baleado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário