Assaltante morto em confronto com a PM nas Malvinas em Mossoró era foragido da justiça


O assaltante morto durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta feira 09 de abril de 2021 no Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, na região Oeste Potiguar era foragido da justiça.

O corpo dele foi identificado por familiares, na tarde desta sexta feira, no IML do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Trata-se de Bruno Maurício da Silva, o "Bruno Pirado", 26 anos de idade, natural de Natal, mas morava no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

De acordo com a Polícia o mesmo tinha várias entradas no sistema prisional do Rio Grande do Norte, por roubos e atualmente era foragido da justiça. Ele saiu da prisão para ser monitorado por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno Maurício era o piloto da moto durante o assalto ao Cabo Marcolino ocorrido no início da noite de quinta feira (08) onde na ação criminosa o policial acabou sendo baleado e encontra-se internado em estado grave no Hospital Tarcísio Maia.

O corpo de Bruno Maurício foi examinado na tarde de hoje no IML do ITEP e liberado para os familiares, mas devido a família que mora fora de Mossoró, não dispor de local para o velório, esta solicitou para que o corpo permanece em uma das geladeiras do órgão até este sábado (10), quando saíra direto para sepultamento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário