Criminosos com farda dos Correios assaltam loja de Celular no Bairro Aeroporto em Mossoró




Mais um assalto a estabelecimento comercial é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte e dessa vez de forma ousado e desafiador às forças de segurança do município.

Dois criminosos, um deles usando farda dos Correios, assaltaram na tarde desta quinta feira 15 de abril de 2021, uma loja de celulares, localizada nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, no Bairro Aeroporto.

Na ação criminosa, foram levados celulares e arma, de um policial penal que estava no local. Segundo a PM os bandidos estavam em um Corolla com queixa de roubo e abandonaram o veículo após o assalto.

O carro foi conduzido pela equipe da Força Tática para a Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao setor de vistorias da especializada. A Polícia está em diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário