Homem de 49 anos é assassinado com mais de 20 tiros na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar



A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 9º homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h50min desta noite de quarta feira 31 de março, na Rua Manoel Geraldo, em frente a uma praça nova no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Canindé da Silva, conhecido popularmente como Canindé da Serraria de 49 anos que residia no Assentamento Vitória, na zona rural do município. Ele foi executado com mais de 20 tiros de pistolas calibres .40 e .380.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de Plantão em Mossoró Luiz Antônio, que foi ao local, a vítima estava sentada na calçada da lanchonete do filho, com uma criança de 1 ano e seis meses no colo, quando cerca de quatro homens chegaram de motos e ao se aproximarem começaram a atirar.

O filho da vítima ao perceber a situação pegou a criança e saiu correndo e não foram atingidos pelos disparos. Já Canindé da Serraria, como era mais conhecido, foi alvejado e ainda entrou para dentro da lanchonete, mas tombou sem vida na entrada do prédio. Os criminosos fugiram após matarem a vítima e não foram identificados.

O delegado disse que Canindé possivelmente estaria armado, mas não teve tempo de defesa. A arma dele, de acordo com o DPC foi levada pelos assassinos. Até o momento não informações em relação a motivação do crime. Canindé, segundo a polícia, não era envolvida com ações criminosas, mas que era amigo de um homem que foi assassinado recentemente naquela cidade.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo de Francisco Canindé da Silva, foi recolhido e encaminhado para exames no IML do Itep unidade de Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Braúna, que tem a frente o delegado Luiz Fernando. Este é o nono homicídio naquela cidade neste ano de 2021.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário