Imprensa do Rio Grande do Norte de luto: Repórter e apresentador Francileno Góis perde a luta para a Covid-19


É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do nosso colega de imprensa e de trabalho, um profissional dedicado e um ser humano brilhante, Francileno Góis. ocorrido nesta quinta feira 15 de abril de 2021, no Hospital de Pau dos Ferros, onde estava internado vítima da Covid-19.

A notícia triste pegou todos de surpresa e enlutou a Imprensa do Rio Grande do Norte. Francileno Góis iniciou sua carreira na sua cidade natal Caraúbas e se destacou na TCM Telecom em Mossoró, onde ganhou notoriedade e respeito de todos, pelo seu profissionalismo dinâmico.

A morte de Francileno Góis é um duro golpe na guerra contra covid-19 e de certa forma um alerta para os profissionais de Imprensa que estão na linha de frente levando a informação para a sociedade.

Nossos mais sinceros votos de pesar e que Deus conforte sua família
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário