Policia Civil recupera em Mossoró dois carros locados e não devolvidos a locadoras de Natal no RN e do estado da Bahia



Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, recuperaram neste fim de semana. na cidade, dois carros que foram subtraídos de locadoras, em Natal e na Bahia. O crime segundo o delegado Rafael Arraes, está tipificado no artigo 155, como furto mediante fraude. O locatário já identificado locou os veículos e após o tempo estabelecido no contrato, não fez a devida devolução às locadoras.

O Primeiro veículo, um Gol branco com placas QGM-4807 pertencente a uma locadora de Natal, foi encontrado dentro de uma casa no Bairro Costa e Silva em Mossoró. Segundo a polícia Civil o imóvel está alugado a Juliermes Clayton da Silva, mas ele não foi localizado. O dono da locadora já havia registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil em Natal.

O outro carro, um Chevrolet ônix de cor prata com placas de Belo Horizonte MG, OWZ-8707 foi localizado pelos policiais da DEFUR em um condomínio. O carro pertence a uma locadora do estado da Bahia e tinha sido locado há mais de um ano e não foi devolvido.. Os investigadores da especializada procuram mais dois veículos que estão na mesma situação e que foram locados pela mesma pessoa e que possivelmente estejam circulando ou escondidos em Mossoró.

O delegado Arraes, informou, que aguarda o comparecimento do homem que locou os veículos o mais rápido possível, à delegacia para prestar depoimento, sob pena de ter sua prisão preventiva solicitada pela autoridade policial à justiça. Os dois veículos foram conduzidos ao pátio da DEFUR para procedimentos cabíveis.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário