Polícia MIlitar apreende menores com arma de fogo e drogas durante ação no Conjunto Redenção em Mossoró


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró e Apodi realizaram na tarde desta sexta feira 02 de abril de 2021, uma operação, coordenada pelo capitão Júlio Batista no Conjunto Redenção em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a ação os policiais abordaram uma casa suspeita naquele conjunto.

No interior da residência foram encontrados, uma escopeta calibre 12, com 7 munições intactas do mesmo calibre, trouxinhas de maconha, pedrinhas de crack e uma porção de cocaína, além de balança de precisão e sacos plásticos. Dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos e encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil.

O delegado Luiz Antônio após analisar a situação, resolveu lavrar o auto de apreensão em flagrante em desfavor dos menores e após os procedimentos os dois foram encaminhados para o Centro de Assistência Socioeducativo Provisório (CASEP), onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com os policiais, uma terceira pessoa que estava na casa, conseguiu fugir.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário