Policial Militar é baleado durante assalto no Alto São Manoel em Mossoró


O cabo PM Marcolino, ex- integrante da ROCAM, foi baleado durante um assalto ocorrido na noite desta quinta feira 08 de abril de 2021, em uma rua por trás da UPA do São Manoel em Mossoró RN.

Segundo as primeiras informações, o PM estava dentro do seu carro parado, quando dois criminosos chegaram de moto e tentaram praticar um assalto. O militar reagiu e trocou tiros com os bandidos e no confronto o policial acabou sendo atingido na cabeça.

Marcolino foi socorrido para UPA do São Manoel e será transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A PM realiza diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário