Três cearenses são preso suspeitos de arrombarem loja de celular no Centro de Mossoró


Policiais militares das VTRs 247 e 235 do 2º BPM, prenderam na madrugada desta sexta feira 02 de abril de 2021, três homens do estado do Ceará, suspeitos de arrombamento a uma loja de celular no Centro de Mossoró.

Davi Rabelo da Silva, Alex Daminiani Nobre Junior e Wallef Rabelo da Silva, foram flagrados quando tentavam fugir em um veículo, após a ação criminosa. O trio não conseguiu levar nada do estabelecimento comercial tendo em vista que todas as caixas retiradas pelos suspeitos estavam totalmente vazias.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. Davi, Alex e Wallef, passaram pelo ITEP onde foram submetidos a exame de corpo de delito e depois encaminhados ao sistema prisional de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça. Um veículo Gol com placas de Xorozinho no Ceará, que estava com o grupo foi apreendido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário