51° Homicídio em Mossoró 2021: Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Loteamento Alameda dos Cajueiros


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar homicídio a bala. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta feira 20 de maio de 2021, na Rua Hernandes Alves Pereira, no Loteamento Alameda dos Cajueiros, Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima, um adolescente de 16 anos, morador do Pirrichil, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto Bros de cor vermelha, que segundo a polícia com queixa de roubo. A placa da motocicleta é de uma Pop 100.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o menor conduzia a moto e estava em companhia de um amigo, quando foram perseguidos por homens que ocupavam um carro não identificados, que começaram a atirar em direção aos dois.

O adolescente foi baleado e ao perder o controle subiu em uma calçada e caiu. O garupa não identificado conseguiu fugir do local, mas o adolescente foi morto com cerca de três tiros. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo e com a chegada da equipe do ITEP, os trabalhos periciais foram realizados no local do crime.

Após os procedimentos, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao IML da unidade pericial onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 51 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário