56° Homicidio em Mossoró 2021: Jovem de 23 anos é morto a tiros dentro de oficina no Bairro Alto da Conceição



Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.. O crime aconteceu por volta das 11h10min desta segunda feira 24 de maio de 2021, na Rua Tiradentes no Bairro Alto da Conceição. A vítima foi o jovem Kevin Kline Sabino de Souza de 23 anos, morador do Conjunto Liberdade. Ele foi morto com vários tiros dentro de uma oficina de Motos onde trabalhava.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois homens chegaram no local de moto, o garupa desceu já atirando de fora para dentro do imóvel. A vítima, ao perceber a situação de risco, correu e entrou em um prédio vizinho mas foi perseguido alcançado e morto. Após executarem a vítima, os dois criminosos fugiram em sentido ignorado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos criminosos. O delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe acompanhando o trabalho da perícia e disse que conseguiu colher informações que ajudarão nas investigações do crime. Para a Polícia Civil, o assassinato, pode está relacionado com torcidas organizadas.

O delegado disse ainda que recebeu informações que a Kevin Kline vinha recebendo ameaças de um ex-integrante de uma torcida organizada a qual a vítima fazia parte. No local do crime muitas câmeras de monitoramento que gravaram toda a ação criminosa e as imagens também pode ajudar a DHPP na elucidação do caso. O corpo do jovem foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário