Ação do GTO de Areia Branca resulta na recuperação de motos roubadas e apreensão de arma de fogo naquela cidade


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar, em ação exitosa, na manhã desta terça feira 18 de maio, conseguiram recuperar duas motos com queixa de roubo e apreender uma arma de fabricação caseira. Os policiais receberam denúncias de que elementos estariam praticando assaltos na BR 110 na saída da cidade.

Na ação dos criminosos, foi tomada de assalto uma moto Bros de cor vermelha e no local foi deixada uma Biz que havia sido roubada anteriormente. Após diligências a equipe do GTO visualizou um dos suspeitos tentando fugir com a moto roubado. Após alguns tiros disparados pelos policiais, o elemento abandonou a motocicleta e fugiu pelo matagal, deixando para trás, uma arma caseira compatível com munição calibre 12

A polícia acredita que um dos suspeitos tenha sido baleado, haja visto que marcas de sangue ficaram espalhadas no local. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil daquela cidade e apresentado à autoridade policial, para adoção de medidas cabíveis.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário