Caixas de cigarros contrabandeados amanheceram boiando na Praia de Tibau no Oeste Potiguar


A Praia de Tibau, distante 37 quilômetros de Mossoró, na região litorânea Potiguar, amanheceu com um cenário não muito comum naquela região. Dezenas de caixas de cigarros de origem estrangeira, foram encontradas boiando nas águas das Emanoelas.

Ainda não se sabe a origem do material, mas a polícia acredita que possivelmente a carga tenha caído de uma embarcação, ou jogada em alto mar. A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada da Marinha do Brasil e da Polícia Federal.

Grande parte do material já foi recolhido pela PM. Toda área está sendo isolada, para evitar possível, saque dos cigarros, mas há informações de que muita gente chegou primeiro do que a PM e pegou alguns maços..

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário