Criminosos arrombam agência bancária, mas explosão de caixas é frustrada pela PM em Natal



Criminosos arrombaram a porta de um banco e tentaram explodir caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (11), em Natal, mas a ação foi frustrada pela Polícia Militar. Eles fugiram com a aproximação das viaturas ao local e deixaram pelo menos um explosivo dentro da agência.

O esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e recolheu o explosivo. O crime ocorreu por volta das 4h em uma agência do Banco do Brasil no cruzamento da avenida Presidente Bandeira com a rua Jaguarari, no bairro Lagoa Seca, na capital potiguar.

De acordo com a PM, pelo menos cinco indivíduos armados chegaram ao local em um veículo de cor escura e quebraram a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos. Porém, a ação foi registrada pelo sistema de segurança do banco, que acionou as forças de segurança pública.

Após a ação, nenhum suspeito foi preso. Segundo a PM, nenhum dos terminais foi violado e o explosivo encontrado no local não havia sido acionado.

Do G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário