Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa na cidade de Assu no Oeste Potiguar


A cidade de Assu, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 26 e maio de 2021, nas proximidades do Bar de Preto, no Bairro Vertentes. A vítima foi identificado como Francisco Matheus de Oliveira, 18 anos de idade. Ele foi executado a tiros dentro de sua residência.

Informações dadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local do crime, são de a vítima estava sentada na calçada de casa, quando elementos em um veiculo possivelmente um Gol de cor cinza, chegaram e começaram a atirar. O jovem Matheus ainda correu pra dentro da residência, mas foi perseguido e morto na cozinha do imóvel.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece sua autoria. Também não há informações se a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos. A equipe de plantão do ITEP unidade de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo do jovem para ser examinado em sua base e depois liberado para os familiares. (Focoelho)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário