Na zona rural de Apodi dupla é presa de posse de 632 papelotes de cocaína


Dois homens foram presos na noite de terça feira 25 de maio de 2021, no município de Apodi, na região Oeste Potiguar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. José Fagner de Souza Silva, 30 anos, e Francisco Nardônio Batista da Silva, de 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar, na BR 405 na zona rural daquela cidade.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 632 papelotes contendo uma substância branca, análogo a cocaína, totalizando 487 gramas da droga. A dupla em situação de flagrante, recebeu voz de prisão, sendo eles conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foram autuados em flagrante delito.

José Fagner e Francisco Nardônio, foram indiciados pelo delegado de plantão Dr. Paulo Pereira Júnior, pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB), após passarem a noite da carceragem da DP de Plantão em Mossoró, a dupla foi encaminhada na manhã desta quarta feira (26) para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário