Operação do MPRN apura plano de facção criminosa para matar policiais na região do Seridó Potiguar


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira 7 de maio de 2021, a operação "Jararaca" com objetivo de apurar um possível plano de uma facção criminosa para executar dois policiais militares que atuam na região Seridó do RN.

A operação Jararaca, que contou com o apoio da Polícia Militar, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Carnaúba do Dantas e Jardim do Seridó. Foram encontradas drogas com um dos três investigados na operação. Esse homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, onde foi preso lavrado o flagrante.

O Ministério Público não informou ainda sobre os motivos aos quais, os dois policiais militares seriam executados, mas informou que as investigações ainda não foram concluídas e que seguem sob segredo de justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário