Polícia Civil incinera aproximadamente 700 quilos de drogas em Mossoró, na região oeste do RN


A Polícia Civil através da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró realizou na tarde desta sexta feira 14 de maio, um procedimento de incineração de aproximadamente 700 quilos de drogas, apreendidas no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Do total das drogas, incineradas, 658,315 Kg de maconha foram apreendidos nesta sexta feira 914) pela polícia militar, em uma residência na Alameda do Cajueiros. O outro restante era de entorpecentes que estavam em depósito da Polícia Civil.

O delegado da DENARC Dr. Alex Wagner a incineração do material, foi autorizada pela justiça, tendo em vista que não faz sentido se armazenar em depósito, grande quantidade de drogas. Esta é a primeira incineração do ano de 2021, com drogas de 62 procedimentos judiciais já concluídos.

O processo de incineração aconteceu às 15h30min em uma das caldeiras da Usina de Beneficiamento de Castanhas (Usibras) e contou com participação, além dos policiais da Denarc, dos profissionais do ITEP e da Vigilância Sanitária do município de Mossoró.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário