Um homem de Brasília/DF e outro de João pessoa/PB são presos pela PRF em Mossoró RN suspeitos de estelionato


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quarta-feira 26 de maio de 2021, em Mossoró na região Oeste Potiguar, dois homens, suspeitos de envolvimento em crime de estelionato. Gildesmar de Oliveira Ribeiro de 46 anos e Galvani Clementino Sales de 58 anos .

Eles foram abordados no Km 57 da BR 304 na zona rural de Mossoró. Durante fiscalização de rotina foi abordado um Fiesta de cor branca, com placas do Mato Grosso (MT). Os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla e solicitaram a documentação pessoal e do veículo.

Os dois homens então apresentaram CNHs e RGs com indícios de adulteração, fato que levou a uma busca minuciosa no interior veículo. Dentro do carro foram encontrados diversos RGs de terceiros, além de cheques (em branco e preenchidos), quatro celulares, um tablet e a quantia de R$ 4.718,00 em dinheiro vivo. Analisando os documentos encontrados, constatou-se que alguns possuíam a mesma fotografia com nomes diferentes para a mesma pessoa.

Em consulta aos sistemas policiais, descobriu-se que os homens já haviam sido presos pelo crime de estelionato. Diante dos fatos, os ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em Mossoró/RN. No distrito policial, o Delegado reconheceu os conduzidos e afirmou que havia diversas denúncias contra eles por aplicação de golpes na rede bancária da cidade de Mossoró/RN.

Gildesmar e Galvani foram autuados em flagrantes, por uso de documentos falso, sendo eles encaminhados ao ITEP onde foram submetidos a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário