2º e 3º HOMICÍDIOS EM UMARIZAL-RN EM 2021: Dois homens sofrem atentado a bala em uma borracharia as margens da RN-117

 



Na manhã de hoje 17/06, por volta das 07h40min, dois homens foram baleados em uma borracharia que fica localizada às margens da RN-117 na cidade de Umarizal-RN.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, um elemento utilizando apenas máscara contra COVID e um boné, em uma motocicleta do tipo HONDA TITAN 125, de cor AZUL ESCURO, chegou a borracharia de "Bastião" e efetuou vários disparos de pistola calibre 380 contra as vítimas conhecidas como "Junior de Graça" e Luiz "Paulo de Neném gordo". Após o crime o elemento fugiu do local em direção ao centro da cidade. 

Acredita-se que o alvo dos disparos seria apenas Junior de Graça, o qual sofreu 8 disparos dos 12 efetuados pelo assassino, vindo a óbito no local. Luiz Paulo havia acabado de chegar ao local onde sofreu apenas um disparo na cabeça tendo ainda sido socorrido mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. A polícia militar fez diligências mas não conseguiu localizar o meliante. A polícia civil irá investigar o caso.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário