67º Homicidio em Mossoró 2021: Jovem de 26 anos é morto a tiros quando chegava em casa no Loteamento Pousada dos Thermas


O crime aconteceu por volta das 16h40min deste sábado 05 de junho de 2021, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Erikson Rutennio da Silva Santos de 26 anos, foi assassinado a tiros quando chegava em casa de motocicleta. O jovem ficou com a cabeça desfigurada em decorrência de um disparo de escopeta calibre 12.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois homens de moto chegaram no momento em que o rapaz parava a moto para entrar em casa e abriram fogo contra ele.

Erikson Rutennio estava em uma moto Honda vermelha com placa OWF-5660, quando foi morto em frente à sua residência. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas recebeu informações de familiares que a vítima era usuária de droga. Mossoró chega aos 67 assassinatos em 2021.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário