68° Homicidio em Mossoró 2021: Mecânico de 32 anos é morto a tiros no quintal de casa no Alto da Conceição



Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o terceiro deste sábado 05 de junho de 2021. desta vez o crime aconteceu por volta das 17h00min, na Avenida Cunha da Mota, no Bairro Alto da Conceição.

A vítima, Emerson Carlos Santana Bezerra de 32 anos de idade, foi morto enquanto podava uma árvore no quintal de sua residência. De acordo com a polícia, quatro homens em um carro, chegaram se aproximaram do quintal e começaram a atirar.

Pistola e escopeta calibre 12 foram as armas usadas no assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos.

Mossoró já registra 68 assassinatos em 2021. Mais um crime para a Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário