71° Homicídio em Mossoró 2021: Foragido da justiça é baleado no Bairro Barrocas e morre na UPA do Santo Antônio


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o sexto nas últimas 24 horas. Desta vez o crime aconteceu por volta das 18h20min deste domingo 06 de junho de 2021 nas proximidades da antiga Indufal no Bairro Barrocas.

A vítima foi identificada como Emerson Franco da Silva, o "Mercinho Buldog" 27 anos de idade, natural de Mossoró RN. O mesmo foi baleado com cerca de 25 tiros de pistola em um bingo naquela região. A vitima ainda chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e segundo informações ele já chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, Emerson Franco era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP), desde abril de 2020, por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário