73ª/74ª Mortes violentas em Mossoró 2021: Dois suspeitos morrem em confronto com a PM no Bairro Santo Antonio


Lucas e Aluisio atiraram contra policiais militares

Dois jovens, um de 18 e outro de 16 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta feira 09 de junho de 2021, na região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o sargento Almeida, fiscal de operações do 2° BPM, os suspeitos roubaram uma moto Honda Bros, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I e fugiram sentido Santo Antônio.

Viaturas da PM realizaram acompanhamento tático até o Santo Antônio e quando chegaram no local foram surpreendidas pelos indivíduos que abandonaram a moto, entraram no matagal e atiraram contra os policiais.

Houve revide e no confronto, os dois suspeitos, identificados como, Antônio Lucas da Silva Alves 18 anos de idade e Aluísio Severiano da Silva Neto de 16 anos foram baleados.

Na tentativa de salvar os dois jovens, os próprios policiais os socorreram em uma viatura para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto eles não resistam.

A PM apreendeu uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38 com seis munições todas deflagradas e a moto que havia sido roubada pela dupla. O material foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário