80° Homicídio em Mossoró 2021: Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros na Favela do Fio região do Abolição IV


Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 80 o número de assassinatos na cidade em 2021. O crime aconteceu na tarde deste domingo 27 de junho de 2021, em uma Rua Projetada na Favela do Fio, região do Abolição IV.

A vítima identificada como Francisco Itaécio Galvão de 28 anos de idade, foi morto com vários tiros em via pública. Segundo a PM a vítima ainda correu, tentando escapar da morte, mas foi perseguida e executada pelos criminosos

Ainda de acordo com informações Francisco Itaécio Galvão foi preso em 2016 por crime de roubo majorado, (quando há violência contra a vítima) foi condenado a quatro anos de prisão, mas cumpriu a pena no regime semiaberto e já estava livre.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis falar sobe o ocorrido, como sempre impera a lei do silêncio. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e segundo o perito Dênys Orozco, foram contabilizadas sete perfurações de tiros no corpo da vítimas, algumas na cabeça.

No local não foram encontradas capsulas nem estojos. Após os procedimentos, o corpo de Francisco Itaécio Galvão foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário