Adolescente de 15 anos é assassinada com um tiro dentro de casa em Assu. O marido é o principal suspeito


Uma adolescente identificada como Maria Leticia da Silva de 15 anos de idade, foi morta com um tiro na região da cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta segunda feira 28 de junho de 2021, na cidade de Assu, distante 68 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A jovem foi encontrada morta dentro de sua residência localizada na Rua Poeta Abdon Macedo, no conjunto Parati 2000, naquela cidade. A PM recebeu uma denúncia de que uma mulher tinha sido assassinada e o corpo estava dentro de sua casa. Policiais do 10º BPM foram ao local e constaram a veracidade da denúncia e acionou o ITEP e a DP de Plantão em Mossoró.

A perícia constatou que a adolescente foi morta com um único disparo de arma de fogo na cabeça. O delegado de plantão em Mossoró Dr. Luiz Antônio, que acompanhou o trabalho pericial, disse que o marido da adolescente é o principal suspeito do crime.

O corpo da adolescente foi recolhido, após a realização da perícia e será examinado no Instituto Médico Legal (IML) da unidade regional do ITEP em Mossoró. O crime deverá ser investigado inicialmente como feminicídio. O delegado de Assu, DPC Paulo Pereira Júnior, vai comandar as investigações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário