Assaltantes que são presos após realizarem arrastão em Campo Grande estavam escondidos em Umarizal.



Assaltantes foram presos e um fugiu após realizarem assalto em residência na tarde deste domingo 6, na zona Rural de Campo Grande, Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram repassadas pela Polícia Militar ao site Icém Caraúbas.

De acordo com a Polícia Militar, três elementos chegaram no sítio Boa Vista zona rural de Campo Grande, e anunciaram um assalto de onde levaram duas motos e estes outros pertences. Uma guarnição composta pelo Sgt. Valdir, Cb. J. Soares e Sd. Urban, com apoio da viatura de Janduís, sob comando de Sgt. Lair e Sd. Patriota, e se depararam na estrada carroçável “Laranjinha” com um veículo Astra de cor branca e ao abordar, o motorista desceu rápido do carro e disse que estava sendo sequestrado por elementos que estavam no interior do veículo.

Policiais mandaram os dois suspeitos que foram identificados como Jeferson Santos Silva (PERNALONGA), 21 anos, natural de Mossoró e Cássio Gomes da Silva, 28 anos, natural de Caraúbas, saírem do veículo e após, vistoria foi encontrado em posso deles, dois revólveres os quais confessaram que fizeram assalto no Sítio Boa Vista. Os dois ainda informaram aos policiais que estavam morando em Umarizal.

Ainda segundo a polícia, com os assaltantes foram apreendidos, drogas, balança de precisão, dois revólveres e uma espingarda de cartucho, vários celulares, relógios e jóias. Logo após encontrarem uma das motos no mato e a vítima reconheceu que lhe pertencia, bem como os objetos. O terceiro assaltante conseguiu fugir em uma das motos roubadas.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia da 7 Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Patu, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon, onde após os procedimentos legais, foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça.

FONTE: Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário